Política

PMDB vai indicar direção-geral do DER-PI e diretoria na Secretaria de Transportes

"Já temos o apoio do partido", revelou Wellington Dias, durante inauguração das reformas na Agência Piauí Fomento

Terça - 31/01/2017 às 14:01



Foto: Montagem/Arte/Paulo Pincel Inaguração da reforma da sede da Agência de Fomento e Desenvolvimento do Piauí, no Centro de Teresina
Inaguração da reforma da sede da Agência de Fomento e Desenvolvimento do Piauí, no Centro de Teresina

Como se diz em política, o retorno do PMDB à base do governo Wellington Dias é “prego batido e ponta virada”. O governador Wellington Dias inclusive já fala no PMDB como partido aliado. Dias revelou que a conversa com o PMDB foi definitiva, só falta a oficialização do acordo. “O diálogo é o melhor possível. Já temos o apoio do partido", garantiu o governador, durante a inauguração das reformas na sede Agência de Fomento e Desenvolvimento do Piauí, no Centro de Teresina, na manhã desta terça-feira (31).

Lideranças políticas de outros partidos como o deputado Antonio Uchôa, do PRTB, que já faz parte da base governista, também participaram da solenidade.  

O líder do PMDB na Assembleia Legislativa, deputado João Madison, também estava lá. Ele revelou que a aliança com Wellington Dias é questão resolvida. Segundo uma fonte do PMDB, o partido vai indicar o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PI) e uma diretoria da Secretaria de Estado dos Transportes.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: