Política

PMDB reafirma compromisso do governo e aliança com PT

Wellington Dias recebeu Themístocles Filho e João Mádison no Karnak

Sexta - 15/09/2017 às 17:09



Foto: Jorge Bastos/PK Audiência com Themístocles Filho
Audiência com Themístocles Filho

Reafirmar o compromisso do PMDB com o Governo do Estado e reforçar a aliança com o PT foram os assuntos tratados na audiência do governador do Piauí, Wellington Dias, com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho, da qual também participou o líder do PMDB, deputado João Madison, na manhã desta sexta-feira (15) no Palácio de Karnak.

"Se é bom estarmos juntos como governo, é bom também estarmos juntos no ano do processo eleitoral”, afirmou Dias, fazendo questão de destacar a agenda administrativa. "Tratamos sobre aprovação da lei que trata da regulação da chamada corregedoria e da agência reguladora do Estado, além da regulamentação da parte do transporte escolar”, citou.

O governador ressaltou ainda o apoio do PMDB, aqui e em Brasília, para as demandas do Estado do Piauí. "Nós estivemos toda essa semana todo um apoio na assembleia legislativa e na câmara federal nos que atuam diretamente dentro das ações do estado, na área de infraestrutura e social. E eu quero crer que a população compreende o papel dos partidos, dos líderes trabalhando em sintonia, unificados em favor da população".

Ainda segundo Wellington Dias, o governo trabalha para conseguir investimentos no setor produtivo, tanto em nível de Brasil quanto no exterior. “Estamos tratando com o Banco Mundial, o Banco Interamericano, com o Fida, com vários agentes internacionais e no Brasil com Caixa Econômica, BNDES, Banco do Nordeste e, principalmente, com os produtores para o Estado participar diretamente de investimentos na área do setor produtivo em área que têm alta lucratividade", revelou Wellington Dias.

Themístocles Filho com Wellington Dias
Themístocles Filho com Wellington Dias 

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: