Geral

PM recupera em José de Freitas moto e prende acusado

moto pm recupera prende

Quinta - 06/10/2011 às 13:10



 A polícia militar de José de Freitas sob comando do Cabo Alberto, recuperou na tarde da última terça-feira (04) uma moto modelo broz, cor preta, ano 2010 que havia sido tomada de assalto na manhã do dia 09 de abril deste ano na estrada vicinal que liga José de Freitas e União, altura da localidade Tanque.

A motocicleta foi localizada na comunidade Lagoa do Piripiri, zona rural de José de Freitas e estava sob poder do desempregado Antonio Pereira dos Santos Lira, 21 anos, que acabou sendo preso pela PM.

A moto pertence ao lavrador José Edmar Pio de Macêdo, 48 anos, solteiro, que mora na comunidade Tanque, zona rural de José de Freitas. O lavrador informou que o assalto aconteceu quando o mesmo deu uma carona para uma pessoa estranha que estava a pé na estrada.

Após alguns quilômetros, o mesmo foi atingido por um objeto na cabeça que acabou provocando o desmaio do motociclista, oportunidade em que o acusado aproveitou para roubar a moto.

Antonio Pereira foi levado para a Central de Flagrantes em Teresina, mas não foi reconhecido pela vítima e a autuação não chegou a ser efetivada. Em José de Freitas, ele foi ouvido pelo delegado Inácio Vaz e indiciado por roubo, já que não conseguiu provar sua inocência, sendo liberado em seguida.


A motocicleta foi restituída ao proprietário. Em sua defesa, o acusado disse que comprou a moto por R$ 6.850,00 de uma pessoa de nome Adriano que não foi encontrado pela polícia.

Fonte: portalemdia

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: