Geral

PM receberá 16 viaturas equipamentos e lança operações em Teresina

Piauí Teresina Equipamentos Viaturas Polícia

Quarta - 06/08/2014 às 16:08



Foto: Marcelo Cardoso/CCom Polícia Militar
Polícia Militar
A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) receberá 16 novas viaturas, pistolas, carabinas e coletes através da parceria entre a Força Nacional de Segurança. Os novos equipamentos reforçarão a atuação da polícia em todo o Piauí e, ainda nesta semana, a PM executará duas novas operações nas zonas urbana e rural de Teresina.

“As viaturas são frontiers totalmente equipadas, que reforçarão o trabalho da nossa polícia durante as operações ostensivas. Na próxima sexta-feira (8), lançaremos a Polícia Itinerante, com auxílio de um ônibus que irá para os bairros da capital”, esclarece o comandante geral da PM, coronel Lídio Filho.

A Polícia Itinerante permitirá que os policiais reforcem o policiamento preventivo e ostensivo nas comunidades de Teresina. Além disso, a zona rural também receberá uma atenção especial através da operação policial voltada para as regiões mais afastadas do centro urbano.

Operações

A PM também executa outras operações em toda a capital, como a Paz nos Bairros, Blitz Tática, Saturação e Mercúrio. Com as ações, cerca de 400 policiais atuam na apreensão de armas de fogo, recuperação de veículos, abordagens e prevenção em toda cidade.

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: