Geral

PM preso por estupro flagrado usando celular em batalhão

celular estupro PM

Quinta - 10/11/2011 às 12:11



 O policial do Ronda Cidadão, Júnior Willian, preso em flagrante acusado de estuprar uma menina de 10 anos, terá agora contra ele uma nova acusação. Ele foi pego novamente em flagrante, agora de posse de um celular dentro dos aposentos onde cumpre prisão. A denuncia foi feita pelo programa Bom Dia Meio Norte do jornalista Ieldyson Vasconcelos.

O caso foi imediatamente repassado para o comando da Polícia Militar. O coronel Albuquerque, chefe do Comando de Policiamento da Capital, participou ao vivo do programa e avisou que o caso já tinha sido repassado ao coronel Rubens Pereira, comandante da PM no Piauí.

Preso no 1º Batalhão da PM, o policial deveria estar incomunicável, exceto em casos de visitas. Porém, segundo informações repassadas pelo programa, o aparelho celular acabou chegando em poder de Júnior. O celular já teria sido encontrado pelo comando da PM e recolhido.

Agora, além do processo administrativo que investiga o estupro, o policial agora terá de responder por desobediência. “Vamos apurar para saber como este celular chegou até o policial. E já estamos prontos para abrir mais este inquérito que o policial deverá responder”, disse o coronel por telefone.

A denúncia de estupro foi feita à delegacia de Proteção à Criança e ao adolescente pela mãe da menina, com quem o policial tinha um relacionamento. Segundo a mãe da menina, ela saiu de casa e deixou as duas filhas com o militar. No caminho teve um problema com a moto e decidiu voltar. Chegando em casa encontrou Willian seminu e a criança com as roupas no não. Os exames realizados comprovaram que houve abuso sexual.

Fonte: 180graus

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: