Geral

PM preso acusado de estupro deverá ser expulso da Polícia Militar

PM estupro expulsao PM

Domingo - 06/11/2011 às 20:11



 Preso em flagrante acusado de estuprar uma menina de 10 anos, o policial do Ronda Cidadão identificado como Júnior Willian, 30 anos, está sendo investigado pelas polícia civil e militar e poderá, se condenado, ser expulso da corporação. Segundo o relações públicas da PM, tenente coronel Sá Júnior, a situação do policial é grave já que ele foi preso em flagrante.
A denúncia foi feita à delegacia de Proteção à Criança e ao adolescente pela mãe da menina, com quem o policial tinha um relacionamento. Segundo a mãe da menina, ela saiu de casa e deixou as duas filhas com o militar. No caminho teve um problema com a moto e decidiu voltar. Chegando em casa encontrou Willian seminu e a criança com as roupas no não. Os exames realizados comprovaram que houve abuso sexual.
“Já temos um inquérito correndo na polícia civil e já abrimos um procedimento administrativo para investigar a conduta do policial. Vamos aguardar a conclusão das investigações e dos resultados dos exames. Caso seja comprovado o crime o policial será levado ao conselho de disciplina e se condenado poderá ser considerado inapto e até expulso da corporação”, disse Sá Júnior.
Júnior Willian permanece preso encarcerado no quartel do 1º Batalhão e nega todas as acusações que lhes fora feitas. Segundo o coronel Sá Júnior, ele se dispôs a fazer todos os exames necessários à investigação.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: