Geral

PM prende um foragido da Justiça e apreende duas motos no interior

apreensão motos foragido preso

Sexta - 30/05/2014 às 19:05



 Policiais militares de Valença apreenderam ontem (29), duas motos durante as blitz que estão acontecendo nas ruas da cidade. Na mesma operação a policia prendeu um foragido da Justiça em Valença. A primeira moto apreendida foi uma Honda Fan preta placa PER 0756, sendo a mesma produto de furto, que estava em poder de Antonio Leite, que foi conduzido até a delegacia podendo até responder por receptação.

Na mesma operação foi preso ainda Zilberto Oliveira, que tinha um mandato de prisão em aberto da Justiça do Rio Grande do Norte por crime de trânsito. A policia ainda apreendeu uma moto Biz em poder de um menor com chassi raspado e após uma consulta verificou-se que a placa era de uma moto Honda Fan.

De acordo com o subcomandante da Companhia de Valença tenente Gomes a Policia Militar tem intensificado as blitz e barreiras no centro e nas saídas da cidade em todos os horários como medida preventiva visando coibir assaltos, tráficos de drogas, e outras modalidades criminosas. Disse ainda que a população pode contribuir fazendo denuncias para os telefones 190 e 89 9932-0376 ou 9457-7776.

Fonte: portalv1

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: