Geral

PM prende quadrilha que assaltava municípios da região Norte do PI

assaltos gangue prisão

Quarta, 09/02/2011 às 12:02



Uma guarnição da PM-PI comandada pelo Tenente Cunha e uma equipe da Força Tática, comandada pelo Cabo Everaldo e composta pelos Soldados Rodrigo, Eriberto e Gilberto, conseguiram prender quatro elementos, sendo que dois deles acusados de cometer assaltos e os outros dois por tráfico e associação ao tráfico.

De acordo com  Everaldo, Antônio Carlos “Lião” e Luis Fernando de Oliveira “Cocão”, naturais do município de Pedro II, foram presos por volta de 00h00min quando estavam na estrada que vai para o Caldeirão, em uma moto.

Eles foram abordados e em uma busca pessoal, os policiais encontraram droga (maconha) e R$ 435, 00. O possíveis assaltantes revelaram que foram trazidos para Piripiri por um outro pedrossegundense identificado como “Zezinho”, que estaria hospedado na casa de uma mulher no bairro Prado, e seria o planejador dos assaltos que estavam acontecendo.

"Tudo indica que os elementos de Pedro II sejam os mesmos que cometeram os assaltos que aconteceram nos últimos dias, pois o modo operante parece ser o mesmo", disse Cb Everaldo.

A equipe da Força Tática, juntamente com uma guarnição comandada pelo Ten. Cunha, totalizando 8 policiais, foram ao bairro Prado prender o “dedurado” Zezinho. Quando chegaram à residência, o elemento procurado havia se evadido do local, mas perceberam que do lado da casa funcionava uma “boca de fumo” e prenderam Jocelho. S. Pereira “Picachu” e Whitney “Carrapicho”. Haviam outros no local, mas empreenderam fuga.
Todos os presos foram conduzidos à Delegacia e enquadrados conforme o que praticaram

Fonte: piriprireporter

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: