Polícia

PM prende prefeito de Wall Ferraz por porte ilegal de arma

A pistola PT 380 estava municiada com 14 balas dentro de uma Amarok

Segunda - 25/06/2018 às 22:06



Foto: Reprodução Prefeito de Wall Ferraz, Danilo Martins
Prefeito de Wall Ferraz, Danilo Martins

Policiais militares prenderam em flagrante no domingo (24), Danilo Araújo Nunes Martins, 31 anos, prefeito da cidade de Wall Ferraz, por porte ilegal de uma pistola PT 380. Um funcionário do fórum da Comarca de Paulistana, identificado como Samuel, estava com Danilo Martins durante uma discussão na loja de conveniência do posto de combustível em frente ao 20º Batalhão da PM de Wall Ferraz. Samuel não foi localizado. A pistola modelo ACP PT58 SS, numeração KPD 82935, estava municiada com 14 balas.

A PM foi informada da confusão no posto. Uma guarnição foi até a loja de conveniência e os dois envolvidos já não estavam no local. Após diligências, a PM localizou Danilo Martins no bairro Correnteza, estacionando a picape Amarok de sua propriedade. Os PMs fizeram uma buscas no interior do veículo e encontraram a pistola 380, modelo ACP PT58 SS, numeração KPD 82935, com 14 munições intactas. Como não apresentou o porte de arma, o prefeito acabou preso em flagrante.

Danilo Martins, a arma e as munições foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Simões, onde ele foi autuado e deve responder pelo crime em liberdade. Danilo Martins é filho do deputado estadual Rubem Martins (PSB) e sobrinho do ex-governador Wilson Martins (PSB). 

Fonte: PM-PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: