Geral

PM prende jovem de 18 anos com maconha pronta para ser vendida

drogas oeiras apreensão jovem

Sábado - 27/04/2013 às 19:04



 A Força Tática da Polícia Militar de Oeiras, na manha de sexta-feira 26, por volta das 10:30h apreendeu 20 papelotes "pequenos" de maconha e um maior ainda prensado, prontos para a comercialização em Oeiras. A droga estava em poder de Marco Ant^nio Barbosa dos Santos de 18 anos, que estava acompanhado de outro rapaz, identificafo por “Jailson” vulgo “Manchinha” que encontra-se foragido.

Os dois, após avistarem a viatura empreenderam fuga, abandonando a droga no quintal de uma casa na Av. Isaias Coelho, bairro Oeiras Nova, que foi localizada após busca minuciosa no local.

Conhecidos da Polícia e moradores do bairro Canela, Marco Antônio conduzia uma moto (Honda CG Titan de cor Azul, Placa: LWB 3653 - Floriano-PI) - que também foi apreendida por ser utilizada para transportar a droga - foi detido em sua residência com a mesma. O "suspeito" foi conduzido para delegacia onde foi feito o flagrante.

A Sociedade pode colaborar com o Trabalho da Polícia, denunciando anonimamente "Fatos Estranhos" que acontecem em seus bairros, como por exemplo, uso ou comércio de entorpecentes, bem como outros problemas que estejam relacionados a crimes.

Fonte: Muraldavila

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: