Geral

PM prende homens e apreende 1kg de Cocaína e 57 munições em Paulistan

cocaina apreensão Paulistana Piauí

Domingo - 19/01/2014 às 23:01



Os policiais militares da 5ª CIPM de Paulistana, na sua maioria da Força Tática, prenderam dois homens quando os mesmos receberam 01kg de cocaína e 57 munições numa agência de ônibus localizada na Praça de Eventos às margens da BR-407 na cidade de Paulistana – PI, no semiárido do Piauí.

A prisão aconteceu após vários dias de investigações realizadas em um serviço de inteligência da PM comandadas pelo comandante da 5ª CIPM Capitão PM Felipe. No levantamento investigativo os policiais da Força Tática descobriram que havia sido enviado a droga por ônibus do Estado de São Paulo para Paulistana – Piauí. Um policial militar a paisana aguardava nas proximidades da agência durante todo o dia e por volta das 16horas, quando as pessoas de nomes Alderi da Silva Carvalho, de 23 anos, e Valdir Carvalho Sousa, de 47 anos, foram pegar a encomenda que continham o entorpecente e as munições, os homens ao saírem do local do recebimento do material ilícito, receberam voz de prisão deste militar.

O policial militar a paisana agarrou Valdir, enquanto isso Alderi saiu correndo pelas ruas, momento que a Força Tática juntamente com seu comandante Capitão PM Felipe chegaram. Estes ao correm alcançaram Alderi e também o prenderam. a caixa da encomenda vinda dentro do ônibus, além da cocaína e das munições, vieram dentro uma balança de precisão, vários celulares.

As informações dos parágrafos acima desta matéria são segundo as informações do Capitão PM Felipe comandante da 5ª CIPM de Paulistana – PI. Valdir é natural do município de Caridade do Piauí e também mora lá. Alderi é natural de Paulistana – PI, mas mora em Caridade do Piauí – PI.

Fonte: blogdoevangelista

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: