PM prende homem acusado de matar o próprio pai ex-jogador em Timon

PM prende acusado matar pai


 Policiais militares do 11º BPM em Timon  prenderam Leonardo da Vinci Furtado da Silva, de 31 anos. Ele é acusado de matar o próprio pai, identificado por Edmilson Furtado Mendonça, de 62 anos, crime ocorrido em casa, localizada no bairro Parque União.

O crime ocorreu após uma discussão, em que o acusado, que estaria drogado, tentava pegar uma arma de propriedade do pai. Na confusão, ele desferiu um golpe de faca no pai, que morreu no local.

O acusado ainda conseguiu fugir, mas foi preso em sua residência, na Avenida São Luís, no bairro Guarita. Com base nas informações apuradas pela polícia, Leonardo tem várias passagens pela polícia por crime de tráfico e homicídio. Ainda de acordo com a PM, ele estava foragido há cerca de dois meses da prisão, quando obteve saída temporária.

O acusado relatou, em depoimento, que mantinha uma arma de fogo escondida em casa. Em diligências no local, os policiais civis encontraram um revólver calibre 38, de numeração raspada, que havia sido enterrado no quintal.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: