PM prende assaltante que postava fotos com arma na internet

preso assaltante armas exibia


Mucura gostava de mostrar o revólver

Mucura gostava de mostrar o revólver Foto: portalcampomaior

 Uma operação policial da Força Tática de Campo Maior terminou com a prisão do acusado de assaltos, inclusive durante os festejos de Santo Antônio. Antônio Carlos da Costa, de 25 anos, o Mucura, era ousado e chegava a postar  fotos em redes sociais manipulando um revólver, calibre 38.

A prisão dele aconteceu na tarde de ontem, 20/06, na localidade Pé da Serra, em Campo Maior. A prisão dele foi autorizada pelo juiz Júlio Garcez, da 2ª Vara Criminal, no dia 15 de abril. Mucura já respondia por vários assaltos e segundo o sargento Cunha, da Força Tática, ele é suspeito de ter participado de vários roubos durante a festa do padroeiro de Campo Maior.

Mucura foi preso quando dormia, em plena luz do dia, em uma rede armada no meio de uma mata ao lado da roça do pai. O sargento Cunha contou que desde a assinatura do mandado de prisão, o mesmo estava sendo procurado.

O acusado foi surpreendido pelos policiais, após receber informações de testemunhas, que o reconheceram como sendo autor de várias ações criminosas em Campo Maior. “Ele é perigoso, sempre age com violência e com o emprego de armas”, completou Cunha, que levou o prisioneiro para o 1º Distrito Policial.

Fonte: portalcampomaior

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: