Geral

PM prende acusado de tráfico com explosivo e drogas no interior

drogas explosivo traficante preso

Quarta - 21/03/2012 às 01:03



A Força Tática da PM prendeu o acusado de trafico de drogas Francisco Santiago Silva de Oliveira, o Santiago. A prisão dele aconteceu no bairro São João, em Campo Maior, após os policiais abordarem o acusado e apreender trouxinhas de crack, dinheiro trocado, uma moto e um explosivo artesanal que estava em seu poder.


A prisão foi feita sob o comando do sargento Cunha, da Força Tática. O policial contou para a nossa reportagem que Santiago é dono de uma boca de fumo no bairro São João e ao chegar ao local encontrou o artefato que se assemelha ao uma dinamite. “O objeto é feito com um cano de PVC, pólvora e um pavio”, descreve o sargento.


A polícia acredita que o explosivo artesanal seria usado em alguma ação criminosa. O sargento Cunha disse que com o acusado foi encontrado também cerca de 20 reais, uma moto preta, que pode ser produto de roubo e celulares, que teriam contatos de fornecedores e compradores de drogas.


Cunha disse que a polícia chegou até a boca de fumo, através de um ‘mapa da droga’, fornecido por um viciado, que não teve o nome revelado. Santiago foi levado para a delegacia somente para ser autuado em flagrante pelos crimes de fabricação de artefato explosivo e tráfico de drogas.

Fonte: portalcampomaior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: