Geral

PM prende 3 acusados de tráfico de drogas na praia da Pedra do Sal

A Polícia Militar, através do Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, prendeu

Domingo - 03/07/2016 às 13:07



Foto: Costa do Norte Presos sob acusação de tráfico de drogas.
Presos sob acusação de tráfico de drogas.
A Polícia Militar, através do Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, prendeu três pessoas no sábado (02) em um chalé na praia da Pedra do Sal, sob acusação de tráfico de drogas.

Os acusados são Adão Peixoto da Luz, 36 anos; Jordan Luís da Silva Albert, 29 anos; e Luziane Melgueiros Pereira, 29 anos de idade, que é esposa de Adão. Com eles os policiais do Serviço Reservado apreenderam quase três quilos de crack. Adão é natural de Pirenópolis (GO) é foragido da Justiça de Brasília, enquanto Jordan é de Cuiabá (MT), já Luziane é de Manaus (AM).

Segundo os policiais, o resultado da apreensão se deve a uma denúncia anônima. Por isso, passaram a monitorar um grupo que estava em um veículo VW/Fox modelo 2008, de cor vermelha, placas HYC 3844 Sobral (CE). Depois de descobrir onde estava hospedado o grupo, o Serviço Reservado fez a abordagem e encontrou as drogas, bem como celulares e outros objetos.

Os acusados afirmaram que a droga apreendida não pertence aos mesmos, mas à outra pessoa cujo nome não revelaram. Diante disso, o Serviço Reservado, sob orientação do tenente coronel Adriano Lucena, conduziu os acusados para a Central de Flagrantes. O subtenente Vilamar Alves, oficial do Comando de Policiamento da Área (CPA), citou que algumas apreensões de drogas estão feitas de pessoas vindas de outros Estados.

Fonte: Com informações do Portal Costa Norte

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: