Geral

PM mata suspeito de assalto a Correios em troca de tiros na região de

bandido morre troca tiros assalto ECT

Quarta - 06/08/2014 às 21:08



 Após assaltarem a agência dos Correios da cidade de Monsenhor Hipólito, a 369 km ao Sul do Piauí, dois suspeitos trocaram tiros com a polícia durante a fuga e um morreu. Segundo o Tenente Gilson, da Polícia Militar, os dois homens armados deram início ao assalto por volta das 15h30 desta quarta-feira (6), quando renderam clientes e funcionários que estavam no local.

“Eles invadiram a agência e levaram todo o dinheiro. A polícia foi informada e na perseguição os dois bandidos caíram da moto, houve troca de tiros, um deles foi baleado e morreu ainda no local”, contou.

Ainda de acordo com o policial, os assaltantes foram bastante agressivos no momento do assalto e alguns funcionários foram agredidos. “Eles estavam bastante nervosos e chegaram a agredir alguns funcionários e clientes. Os dois estavam armados e preparados para o confronto mesmo”, argumentou.

O outro suspeito conseguiu entrar em um matagal e ainda não foi capturado. “Acionamos os policiais das cidades vizinhas e montamos um cerco. Acreditamos que é questão de tempo para que o outro seja preso”, acrescentou Gilson.

O suspeito morto estava sem documentação pessoal e ainda não foi identificado. Com ele os policiais encontraram uma arma de fogo que teria sido utilizada para cometer o crime. “O outro suspeito pode estar com o dinheiro do roubo. Até agora não podemos passar muita coisa porque ainda estamos em campo na tentativa de prendê-lo”, finalizou o tenente.

Fonte: g1/pi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: