PM impede estupro e tarado é capturado totalmente despido no interior

despido preso tarado


 O jovem Francíval Alves dos Santos residente no Bairro São Sebastião‚ em José de Freitas‚ foi preso na tarde desta terça-feira (17) pela policia militar da 3ª Cia‚ após invadir uma residência e ficar totalmente despido no interior do imóvel que fica localizada na Rua Rosa Barbosa‚ Bairro Cidade Nova nesta cidade.

Segundo informações colhidas no local pela reportagem do JF Agora‚ o acusado teria pulado o muro e adentrado na residência que pertence o aposentado Raimundo Nonato Quaresma. O idoso informou que foi um susto muito grande se deparar com um estranho dentro sua casa e pior‚ completamente despido.

O aposentado acredita que o individuo entrou em sua moradia na intenção de encontrar e estuprar alguma mulher‚ mais graças à ação rápida da policia militar o homem foi preso antes de praticar o crime‚ declarou o aposentado.

O sargento Sampaio afirmou que no momento da prisão‚ Francival estava sobre efeito de drogas e totalmente ilúcido. No local também foi encontrado vestígio de crack que era consumido pelo o acusado.

O PM relatou também que‚ Francival foi preso recentemente pela pratica do mesmo crime‚ desta vez praticada na casa de um funcionário publico estadual‚ também em José de Freitas. A polícia suspeita que o invasor tenha praticado um homicídio em outro estado.

O preso se encontra recolhido em uma das celas da delegacia de policia local onde passara por uma investigação minuciosa.

Fonte: jfagora

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
JF
Próxima notícia

Dê sua opinião: