PM estoura boca de fumo chefiada por mulher de 73 anos

parnaiba comanda boca de fumo idosa


Maria e a filha presas da Central de Flagrante

Maria e a filha presas da Central de Flagrante Foto: proparnaiba

 A Polícia Militar através da Força Tática, comandada pelo sargento Muniz Leal, estourou uma boca de fumo por volta das 10h de ontem (28) no bairro Bebedouro, em Parnaíba. Os policiais investigavam o roubo de um celular de propriedade de Jorge Ronaipe, 33 anos, ocorrido ao meio dia de domingo (27) em sua casa, no bairro Nova Parnaíba. Ao retornar pra casa sentiu a falta de seu celular Samsung e registrou a ocorrência na manhã de ontem.

Com as investigações os policiais, sob comando de Ruthinéia Santos, tenente da Policai Militar, oficial do Comando de Policiamento da Unidade (CPU), chegaram a casa de Maria do Carmo Castro, 73 anos, onde encontraram 56 pedras de crack, 15 trouxinhas de maconha, joias, celulares, cartões de memória, capacetes, bibicicletas, máquina fotográfica de um repórter da TV Antena 10, objetos de casa, outros e R$ 1160,00 escondidos no telhado da casa. O policial Guedelha subiu em cima da casa para apreender o dinheiro.

Foram presos a filha de Maria do Carmo, Cláudia Maria Castro, 32 anos; Rivaldo de Araújo Silva, 24 anos, o “Zefinir”, e Paulo César Romano do Egito, 38 anos, o “Paulinho”. Segundo a tenente Ruthinéia, os dois últimos são usuários de drogas que foram encontrados na casa, no momento da ação policial. Disse ainda que além da idosa Carmo, os membros da família tem conhecimento da venda. A mãe de Rivaldo Silva e a irmã querem que o mesmo fique preso para evitar maiores transtornos.

Fonte: proparnaiba

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: