PM faz buscas por suspeitos de matar jovem em Padre Marcos

As buscas foram iniciadas logo após o fato ter sido informado no Grupamento da PM em Padre Marcos


Aninha foi assassinada em estrada vicinal

Aninha foi assassinada em estrada vicinal Foto: Divulgação

A Polícia Militar está em diligência para capturar os possíveis envolvidos no assassinato da jovem Ana Maria de Sousa, conhecida por “Aninha”, de 21 anos, que foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira, 23, numa estrada vicinal próximo a cidade de Padre Marcos, Sul do Piauí.

As buscas foram iniciadas logo após o fato ter sido informado no Grupamento da PM em Padre Marcos. Uma das linhas de investigação é que o crime tenha motivação passional e aponta para a possível participação de um homem identificado por Edilton Lázaro Leal, de 24 anos, com quem a vítima tinha relacionamento amoroso. Ele reside na cidade de Padre Marcos e estaria foragido desde a noite de ontem.

Além de militares, agentes da polícia civil e peritos estiveram no local do crime no final da manhã, onde analisaram a cena e o corpo da vítima. Segundo informações, Aninha teria sido morta com dois tiros, sendo um na altura do ombro e outro próximo ao peito. O corpo foi encontrado emborcado na vegetação na margem da estrada vicinal.

Após ser analisado, o corpo da jovem foi encaminhado para o Hospital Regional de Picos, onde será submetido ao exame cadavérico.

Dois populares afirmaram que viram a jovem Ana Maria de Sousa na noite de ontem, 22, por volta das 19h, caminhando sozinha em direção ao local onde o corpo foi encontrado.  As testemunhas disseram que a vítima utilizava o celular. O aparelho foi localizado, apreendido pela polícia e será analisado.

Fonte: Riachão Net

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: