Polícia

PM é assassinado ao evitar assalto na zona Leste

Cabo Valdir Mendonça foi morto nesta tarde

Terça - 07/03/2017 às 17:03



Foto: Divulgação Cabo Valdir
Cabo Valdir

Policial militar identificado como cabo Valdir Mendonça do Vale, do 5º Batalhão de Polícia Militar, foi assassinado na tarde desta terça-feira, 7, após tentar evitar um assalto na avenida Jockey Clube, zona Leste de Teresina, enfrente à faculdade Camilo Filho. Ele levou um tiro no peito e outro na perna.

Houve troca de tiros entre o PM e os assaltantes e um jovem de 18 anos identificado como Matheus de Sá Oliveira foi atingido com uma bala perdida durante o confronto. Ele foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT) e passa por exames. Seu estado de saúde é estável.

Segundo testemunhas, o suspeito estava em um veículo Nissan, Versa, de cor prata. Ninguém foi preso até o momento. O major Flávio Pessoa, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, acredita que dois ou três homens tenham participado da ação e efetuado fuga. 

Um homem com um tiro na coxa deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Timon. Policiais estão no local para averiguarem se é o suspeito. Policiais da Delegacia de Homicídios estão no local e procuram imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na investigação. 

Fonte: Cintia Lucas

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: