Polícia

Foto de PM abraçado a funcionários de panificadora e irrita cantor

Saulo Dugado afirmou que se arrepende de ter se exaltado

Sexta - 18/05/2018 às 11:05



Foto: Reprodução/WhatsApp O policial militar com os funcionários da panificadora
O policial militar com os funcionários da panificadora

O sanfoneiro e cantor Saulo Dugado deve receber alta médica neste sábado, depois de dois dias internado no Hospital São Marcos, no Centro de Teresina, onde se recupera do tiro que recebeu na perna, depois de uma discussão na Panificadora Ideal, na Avenida Kennedy, na zona Leste de Teresina.

“Eu fiz uma cirurgia de limpeza. A bala entrou na coxa, mas ficou alojada no osso do joelho. Então, a equipe médica decidiu por bem não tirar a bala porque ia causar uma complicação maior ainda para tirar”, explicou o cantor.

Saulo não se arrepende de ter trocado socos com o policial militar, que estava a paisana e reagiu às agressões verbais do cantor. “A única coisa que eu me arrependo é de ter me exaltado. Eu reconheço a minha falha. Eu estava em um momento ruim e destratei algumas pessoas no ambiente. Eu também sou humano, eu erro e falho. Houve uma discussão entre eu e o gerente, ele [policial] se meteu no meio e isso foi totalmente imprudente”, avaliou o sanfoneiro.

Segundo Saulo Dugado, o PM deveria ter agido de outra maneira e não partido para a agressão, para a briga, que acabou em tiros dentro da padaria.  “Como profissional, ele [o PM] deveria ter me chamado para conversar e não ter respondido com socos e bala”.

Foto

O cantor também criticou a fotografia que circula nas redes sociais nesta sexta-feira (18), onde o PM aparece abraçado aos funcionários da panificadora. “Ele postou uma foto com todos os funcionários da Ideal, em um clima de festividade, como se o grupo Ideal apoiasse a forma dele trabalhar, mas se o grupo Ideal apoia a forma como ele se comportou, a sociedade está em perigo, porque como é que o estabelecimento aprova a resolução de uma desavença a bala em um ambiente fechado, pequeno e com muitas pessoas?”, questionou.

O vídeo gravado na panificadora circulou nas redes sociais e foi exibido nos principais telejornais do Piauí e nacionais. Nele, Saulo aparece transtornado, falando palavrões e desafiando o policial a atirar. Os dois partem para a briga e o policial termina atirando duas vezes contra o cantor.

Fonte: Facebook/WhatsApp

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: