Geral

PM desbarata quadrilha de assaltantes de bancos que agia no Sul do Pia

desbaratada bancos assalto quadrilha

Sábado - 12/09/2015 às 16:09



 Após várias diligências, acompanhamento tático e confronto com marginais os Policiais Militares de Corrente, Uruçuí, Bom Jesus, Floriano, Canto do Buriti, Colônia do Piauí, Eliseu Martins, Guadalupe e Manoel Emídio conseguiram desbaratar uma quadrilha de assaltantes de banco no sul do Piauí.

A força tarefa envolveu o efetivo policial de todas essas cidades após o assalto ocorrido na tarde de quinta-feira (10/09) à agência dos Correios do município de Eliseu Martins. Graças ao trabalho preventivo de vigilância desenvolvido pelo Comando de Policiamento do Interior foi feito o cerco aos assaltantes. Ainda ontem houve a prisão do primeiro assaltante e parte do dinheiro foi recolhida.

Durante essa sexta-feira (11/09) as buscas pelos outros assaltantes continuaram na região e foram presos cinco integrantes da quadrilha. Com eles foram recuperados cerca de 53 mil reais da agência dos Correios, apreendidos cinco veículos e mais três pistolas, dois revólveres, além de material usado para arrebentar cofre.

De acordo com o Major Hortêncio, Comandante do Batalhão de Corrente, "a operação de prisão da quadrilha foi exitosa e correspondeu aos esforços de todos os policiais envolvidos no desempenho da missão. A meta foi atingida e a PM continuará atenta para coibir essas práticas no interior do estado", afirmou o Oficial.

Fonte: com informes do MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: