Polícia

PM de Paulistana captura homem suspeito de diversos crimes no Piauí e Pernambuco

Deuzimar foi preso após roubar um celular
Fonte: Polícia Militar | Editor: Alinny Maria 16/09/2017 14:10
Deuzimar foi levado a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil Deuzimar foi levado a 12ª Delegacia Regional de Polícia CivilFoto: Divulgação/PM

Um homem identificado como Deuzimar Patriarca de Jesus foi preso na tarde dessa quinta-feira (15) após roubar um aparelho celular no município de Paulistana. Segundo o comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito possui uma extensa ficha criminal no Piauí e Pernambuco.

"Esse sujeito vinha sendo monitorado pelo nosso Serviço de Inteligência, que continua nos subsidiando do conhecimento necessário para direcionar prioritariamente nossas ações contra esses meliantes, de acordo com seus hábitos de atuação e nível de periculosidade", disse Major Estanislau Felipe, Comandante do 20° BPM.

Ainda conforme a Polícia Militar, Deuzimar cometeu vários delitos nos dois estados, dentre os crimes destacam-se furtos, roubos, moeda falsa e porte ilegal de arma de fogo. Deuzimar foi levado a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Paulistana para os procedimentos cabíveis.

Comentários