Geral

PM apreende produtos usados para o tráfico

mato apreendido trafico objetos

Quarta - 13/07/2011 às 13:07



Foto: potalemdia PM mostra a balança de precisão encontrada no mato
PM mostra a balança de precisão encontrada no mato
 Uma ação realizada na tarde desta segunda-feira (11) por policiais militares no bairro Matadouro, região da Matinha, culminou na apreensão de produtos utilizados para o tráfico de drogas no municípío de José de Freitasm na Grande Teresina.

Foram encontrados e apreendidos no matagal, uma balança de precisão, que segundo os policiais militares era utilizada para pesar droga, especialmente cocaína, dois pratos, uma faca utilizada para divisão da droga em formato de tijolo e várias embalagens que foram utilizadas para embrulhar e transportar droga.

De acordo com os soldados Santiago e Oliveira, o material foi encontrado escondido no meio do mato numa área já conhecida da polícia como principal ponto de comercialização de droga da região.

Ainda foram encontrados vários vestígios que indicam que no local é um ponto de encontro entre traficantes e consumidores, pois, existiam restos de comida em vasilhas, caixas de fósforo, garrafas pet com água ainda gelada, área limpa pelos frequentadores e muitas sacolas plásticas.

Após perceber a chegada dos policiais os elementos empreenderam fuga pelo mato, deixando vários pares de calçados. A polícia acredita ainda que os traficantes fugiram levando os entorpecentes e apenas um consumidor foi detido.

Fonte: portalemdia

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: