Geral

PM apreende menor e descobre plano para matar policiais

prisão adolescente plano matar policiais

Sábado - 26/09/2015 às 11:09



 Incomodados com as constantes abordagens da Polícia Militar em Floriano, um grupo de aproximadamente 20 pessoas se reuniu com o objetivo de planejar a morte de policiais no município.

Segundo informações do Comandante do 3º BPM, Tenente Coronel Lisandro Honório, o plano da quadrilha foi descoberto após a apreensão de uma menor de 12 anos, envolvida em um assalto, na última quarta-feira (23).

“Com a apreensão dessa menor, ela declinou que aqui tem um grupo que se reuniu para matar Polícia. Ele reúne bandidos aqui de Floriano e de Barão de Grajaú”, disse Lisandro Honório.

Ante a ameaça à corporação, o Oficial mostrou sua indignação e aconselhou os envolvidos que busquem deixar de lado as ações ilícitas.

“Eu oriento a procurar o que fazer, trabalhar, estudar e largar a Polícia de mão, que não dá futuro não. Ela declinou o nome dessas pessoas, faz parte desse grupo também, inclusive levantando dinheiro para adquirir armas. Mas já estamos trabalhando em cima disso para identificar mais pessoas que estejam nesse grupo”, declarou o Comandante.

Fonte: com informações do noticia de floriano

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: