PM apreende dois quilos de maconha prensada, em Parnaíba

maconha jovens Parnaiba apreendida droga


 O Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí estourou uma “boca de fumo” por volta das 08h de ontem (23/04) na Rua do Rosendo, no Bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba. Os policiais militares já monitoravam o ponto de venda de drogas, quando após uma denúncia anônima de que estava sendo feita a comercialização, resolveram intervir.

Os principais suspeitos, que são irmãos, fugiram. Na residência ficou a jovem Vanessa do Nascimento Santos, 20 anos, que é companheiro de um dos acusados que fugiram. Ainda na casa estava o jovem Maicon Pascoal de Souza, 22 anos, na companhia dos acusados. Os policiais realizaram uma vistoria na casa e encontraram em torno de dois quilos de maconha entre a que já estava pronta para comércio e duas grandes porções prensadas. Ainda foram apreendidos aparelhos celulares, a importância de R$ 54,00 em dinheiro, um cartão de crédito e dois chips.

Após a intervenção do Serviço Reservado, orientado pelo tenente coronel Adriano Lucena, uma guarnição comandada pelo cabo J. Junior, tendo como patrulheiros o cabo Wilton e o soldado Veras, conduziu os acusados para a Central de Flagrantes. Segundo informou o serviço reservado Vanessa Santos foi autuado por tráfico de drogas e Maicon Pascoal por associação ao tráfico de entorpecentes.

 

Fonte: costanorte

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: