Geral

PM apreende arma comprada no Troca-Troca

apreensão troca-troca comprada arma

Terça - 04/09/2012 às 23:09



Foto: portalcampomaior Mais uma arma é apreendida no Piauí
Mais uma arma é apreendida no Piauí
 Policiais da Força Tática prenderam na madrugada de  ontem (03), nas margens da BR 343, no Bar Caldeirão, Wesley Bandeira de Oliveira, 31 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo. Um revólver Taurus, calibre 38, com capacidade para seis munições foi apreendido com o acusado.


De acordo com informações policiais, por volta das 03:00 horas a guarnição da Força Tática realizava patrulhamento nas proximidades do Bar Caldeirão quando uma mulher informou que havia um indivíduo armado no estabelecimento. Ao avistar a viatura o acusado deslocou-se ao banheiro do bar na tentativa de esconder o revólver. Porém, os policias atentos a situação abordaram o suspeito e após realizarem uma busca pelo banheiro, encontraram a arma.

Wesley assumiu a posse da arma e quando questionado sobre a origem da mesma, declarou aos policiais que havia trocado uma Tv pelo revólver, no Troca-Troca, mercado popular no centro de Teresina. O acusado foi conduzido ao 1º DP de Campo Maior onde será autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: portalcampomaior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: