Polícia

PM aposentado morre após ser espancado por vizinhos

A polícia já identificou os suspeitos e deve efetuar a prisão em breve
Fonte: Redação Piauí Hoje | Editor: Alinny Maria 04/10/2017 10:58
Ladislau Rocha de Abreu Ladislau Rocha de AbreuFoto: Arquivo pessoal

O policial militar aposentado Ladislau Rocha de Abreu, de 81 anos, morreu nessa terça-feira (3) após passar 31 dias na UTI de um hospital particular em Teresina. O PM foi espancado por um grupo de pessoas no dia 30 de agosto deste ano.

Segundo informações do comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, major Etevaldo Alves, o policial foi agredido pelos próprios vizinhos, moradores do bairro Santa Cruz.

“Eles tiveram uma discussão e houve luta corporal, como ele [Ladislau] já era um senhor de idade, ficou bastante machucado e teve que ser internado na UTI de um hospital em Teresina. Depois de alguns dias internados ele não resistiu e teve uma parada cardiorrespiratória, ”explica o comandante.

A filha do ex-policial, Eliane Abreu, disse que foram três pessoas que participaram do crime, sendo que todos teriam passagens pela polícia.

Ainda conforme o major Etevaldo, os suspeitos já foram identificados e a polícia aguarda apenas a ordem judicial para efetuar a prisão dos envolvidos.

“Até o momento nada foi feito. Queremos justiça, isso não pode ficar empune. Meu pai passou 35 anos trabalhando como Policial Militar e depois perde a vida dessa forma”, disse Eliane Abreu.

Comentários