Brasil

PM acha bebê desaparecido com sequestradora que matou a mãe

morta mãe sumido bebê achado

Quarta - 07/08/2013 às 01:08



 Policiais militares do 40º BPM (Campo Grande) encontraram nesta terça-feira (6) à tarde um bebê de 11 dias, desaparecido desde a tarde de ontem quando a mãe da criança, Diana Oliveira Silva, foi encontrada morta em um matagal no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio.

O bebê e a suposta sequestradora foram encontrados em uma casa no bairro de Campo Grande, também na zona oeste, após denúncias anônimas e estão sendo levados para a Delegacia de Homicídios. Michele Vieira Melo, 24, não apresentou documentos provando a sua relação com a criança. Ela confessou o sequestro aos policiais militares, mas negou ter matado a mãe do bebê.

A Polícia Civil informou que Melo será indiciada por homicídio. Em sua casa, foram encontrados objetos pessoais da mãe do bebê. Agentes da Divisão de Homicídios identificaram a suspeita por meio de imagens. O pai da criança e outros familiares também estão a caminho da delegacia para fazer o reconhecimento do bebê.

Asfixia
O corpo de Diana foi encontrado com um pano junto ao pescoço e com as mãos amarradas para trás. A perícia constatou que ela morreu por asfixia, o que indica que a vítima teria sido enforcada. Na versão inicial da Polícia Civil, Diana entregou a filha a uma mulher que estava nas imediações do posto de saúde, mas ainda não se sabe se ela fez isso voluntariamente ou sob ameaça.

Uma das hipóteses consideradas é a de que a mãe teria escolhido aleatoriamente uma mulher a quem pediu para segurar o bebê enquanto ia ao banheiro. Outra se baseia na afirmação de uma vizinha de Diana, que contou à polícia ter visto uma mulher "abraçando a Diana como se estivesse armada". Segundo essa versão, portanto, a mulher teria rendido Diana com a intenção de sequestrar sua filha.

Fonte: bol

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: