Política

Plenária final do deputado João de Deus atrai mais de 400 pessoas

Quarta - 03/10/2018 às 20:10



A plenária final de apoiadores do candidato a deputado estadual João de Deus foi realizada na Obra Kolping, bairro Dirceu. O evento contou com a presença de mais de 400 pessoas e foi bastante prestigiado e marcado por discursos de confiança e luta.

O candidato ao senado pelo “time do povo” Marcelo Castro (MDB), o candidato a deputado federal Antônio José Medeiros (PT), o deputado federal Assis Carvalho (PT), a deputada federal Rejane Dias (PT) e a vice-governadora Regina Sousa (PT) participaram ativamente do encontro.

“A dobradinha João de Deus e Antônio José Medeiros é histórica. Nos conhecemos desde a Universidade Federal do Piauí. É além de uma eleição”, disse entusiasmado o candidato a deputado federal Antônio José Medeiros.

Para o deputado federal Assis Carvalho, “a presença do deputado João de Deus no parlamento honra a Assembléia Legislativa”.

A vice-governadora Regina Sousa destacou o trabalho desenvolvido pelo deputado João de Deus nos últimos anos. “Foi um líder de governo do governador Wellington Dias que deu a cara a tapa e aguentou muita coisa só. Por merecimento merece a vitória no próximo dia 07 de outubro”, destacou.

Para a deputada federal Rejane Dias, o deputado João de Deus sempre foi voltado para as causas sociais. “Além de tudo é professor. Um homem experiente e preparado para o legislativo”, analisou.

O deputado João de Deus agradeceu a presença de todos, destacando em especial sua equipe de assessoria, família e amigos. “Chego a essa reta final confiante. Vamos mostrar nosssas propostas e ações até o último minuto”, disse.

Fonte: Ascom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: