Playboy volta às bancas com novas seções e mais espaço para cartunista

Playboy nova administração bancas chega


Capa da Playboy sob nova administração

Capa da Playboy sob nova administração Foto: reprodução

Nesta semana, a capa da nova Playboy desembarcou nas bancas de jornal. Como era previsto, a edição de retorno ao mercado, agora sob responsabilidade da Editora PBB Entertainment, teve Luana Piovani como protagonista. Além das mudanças anunciadas, o editorial assinado pelos dois diretores de redação, Kleyson Barbosa e Maíra Miranda, explica a mudança nas seções. "Pegamos o começo da revista e chacoalhamos tudo".

De acordo com a explicação, a nova Playboy chega com novas seções, mas com velhos nomes. Isso acontece na \'Happy Hour\', por exemplo, que foi reformulada para atender os leitores que querem informações "tudo-junto-leve-curto-e-misturado". O espaço vai dar lugar às pautas de livros, música, tecnologia, comida, bebida, moda, grooming, games, motor e histórias de vida. A antiga \'Insiders\' é, agora, dedicada a dicas de roteiros e viagens escrita por celebridades ou "gente como a gente".

A direção conta que permaneceram no novo projeto as clássicas \'Entrevistão\', \'20P\' e \'Playboy Responde\'. "Nossa missão é transformar o importante em interessante". Sobre as novidades, quem ganha é a seção colunistas, que nesta edição teve textos autorais de Alexandre Borges, Juliana Frank, Luana Piovani e Mauro Beting, a parceria com o programa \'TV Acelerados\', que dará vida a conteúdo de carros, e o espaço de cartunistas. Agora, Alpino estará acompanhado de Allan Sieber, que já fez trabalhos para a antiga Playboy e passa a ser fixo. A seção \'Piadas\' foi encerrada e deu lugar à \'Petit\', com rapidinhas de humor.

Playboy em números
A primeira edição da nova fase da "revista do homem" trouxe alguns dados recolhidos pela própria redação. Segundo as informações, mais de 3 milhões de leitores sentiram falta da marca no Facebook, 837 citações na imprensa no mês de anúncio de Luana Piovani na capa, mais de 16 mil tuítes sobre a publicação nos últimos três meses e 346 mensagens enviadas à equipe de jornalistas, incluindo recados de leitores de 25 países.

Fonte: comunique-se

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: