Geral

Playboy libera capa com Denise Leitão, ex-assessora do senador Ciro No

libera denise playboy capa

Segunda - 27/08/2012 às 18:08



Foto: Playboy Vaza ba web capa com a Furacão da CPI
Vaza ba web capa com a Furacão da CPI
 A revista "Playboy" divulgou, nesta segunda-feira (27), a capa da sua edição de Setembro de 2012. Ela traz uma foto da advogada Denise Leitão Rocha, ex-assessora parlamentar no Senado, que foi fotografada por JR Duran. Antes ela tornou-se motivo de chacota em todo o Brasil devido a publicação de um vídeo em que aparecia mantendo relação sexual.

O homem com quem mantinha o ato sexual, identificado como um policial do Distrito Federal, em reportagem ao Jornal do SBT disse que "o vídeo teria sido colocado na Internet pela própria Denise, que seu objetivo era chamar atenção para ver se ganhava dinheiro com publicação em revistas do gênero.

\"\"Denise Rocha em foto de JR Duran (Foto: Playboy)
Na manhã de hoje (27) , havia sido divulgada umas das fotos que chegou a ser cogitada para estampar a primeira página da públicação. A imagem havia sido veiculada no sábado na revista "Veja".

Denise foi exonerada do cargo de assessora do senador piauiense Ciro Nogueira Lima Filho (PR-PI), após a divulgação de um vídeo no qual ela aparece em cenas de sexo. O vídeo foi visto em notebooks de parlamentares durante uma das sessões da CPI do Cachoeira, onde Ciro Nogueira Filho era membro da Comissão.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: