Geral

Playboy faz lançamento do ensaio com \'Furacão\' em Brasília

furacao revista lançamento

Quarta - 12/09/2012 às 17:09



Foto: playboy Lançamento mexe com o mundo político
Lançamento mexe com o mundo político
 A advogada Denise Leitão Rocha, ex-assessora parlamentar do Senado, participou nesta quarta-feira (12) em Brasília do lançamento da revista “Playboy”, que traz na edição deste mês um ensaio fotográfico com ela. Denise ficou conhecida como “furacão da CPI” após ter um vídeo em que aparece tendo relações sexuais divulgado na web. A gravação chegou a ser vista por parlamentares durante a CPI do Cachoeira.
Ao chegar ao local de lançamento da revista, a ex-assessora disse que estava feliz com o resultado do trabalho. Denise disse que o epidódio mudou a vida dela. "Mas ainda estou trabalhando tanto quanto antes", disse.
Denise trabalhava desde 2011 e ganhava cerca de R$ 4 mil mensais. Como advogada, ela assessorava o senador durante a análise e votação de projetos de lei nas comissões do Senado. "Eu adoro os parlamentares", afirnou, enquanto posava para fotografias durante o lançamento da revista.
Ela disse que resolveu posar para revista porque tinha de "pagar as contas". Ao ser perguntada se o cachê recebido pelo ensaio já deu para pagar as contas, ela respondeu: "Deu não".
Quando perdeu o cargo, a advogada se disse “injustiçada”. "O dinheiro [da revista] não paga meu estresse. Eu não vou desistir de provar judicialmente toda a injustiça que fizeram comigo", afirmou. O vazamento do vídeo é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal.
"Já existe na delegacia um boletim de ocorrência. Todos os envolvidos serão ouvidos para a gente buscar os eventuais responsáveis", disse Mariana Melucci, advogada da ex-assessora. As investigações tramitam em sigiloso.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: