Ciência & Tecnologia

Plataforma de vídeos fará reality com piauiense Whindersson Nunes

O influenciador digital terá um canal com conteúdo exclusivo na plataforma Zoome.tv
Fonte: Notícias ao Minuto | Editor: Redação 30/05/2018 14:14
Whindersson Nunes e Luísa Sonza Whindersson Nunes e Luísa SonzaFoto: Capricho

O produtor de conteúdo em vídeo, Whindersson Nunes, anunciou na última semana seu projeto em parceria com a plataforma de vídeos Zoome.tv. A proposta já está em fase de gravações e vai mostrar os bastidores da vida do artista em seus shows pelo Brasil inteiro.

A novidade foi compartilhada por Whindersson, aos seus mais de 20 milhões de seguidores. Segundo o influenciador, nas próximas semanas o aplicativo ZoOme será o responsável por transmitir conteúdos exclusivos dele e permitirá que os fãs o acompanhem mais de perto e possam até mesmo interagir com ele em tempo real na plataforma.

Com o aplicativo é possível reunir todo material em vídeo na plataforma e segmentar em shows, palestras, séries de vídeos, tutoriais, lives de jogos, comentários e inbox messages, entre outros.

O ZoOme funciona como um provedor de canais de TV online e rede social de vídeo on demand, com a vantagem de reunir tudo em um lugar só. No app, o usuário tem a possibilidade de escolher a programação gratuita e tem acesso também a conteúdos exclusivos através de micropagamentos. Com isso, o dispositivo possibilita que cada usuário pague apenas pelo conteúdo de artistas, atletas, personalidades e jornalistas que mais gosta. Além de celebridades e influenciadores, será possível encontrar os jornais e programas preferidos da televisão. A emissora Bandeirantes é uma das que já está confirmada.

Segundo o CEO da plataforma, Ricardo Kurtz, a plataforma tem a proposta de valorizar o conteúdo próprio desenvolvido pelos integrantes da comunidade e fazê-los ganhar com isso - tanto intelectual, quanto financeiramente.

Comentários

Matérias Relacionadas