Esportes

Planejando 2017, Flamengo pensa em reforços, estádio e CT

Diante da difícil missão de conquistar o Campeonato Brasileiro, o Flamengo passou a planejar 2017
Fonte: Noticias ao Minuto | Editor: Redação 01/11/2016 12:31 - Atualizado em 15/11/2016 17:36
O flamengo briga pelo título do campeonato brasileiro O flamengo briga pelo título do campeonato brasileiroFoto: © Divulgação/Flamengo

Diante da difícil missão de conquistar o Campeonato Brasileiro, o Flamengo passou a planejar 2017. Em pauta estão três temas principais, segundo o jornal Extra: reforços, estádio e centro de treinamento.

Sobre contratações, a diretoria trabalha na possibilidade de repatriar Felipe Melo, tendo em vista a possível saída do volante Chiquinho. Outro que deve sair é Emerson Sheik, dono de altos salários.

A cúpula flamenguista também avalia as possibilidades para a equipe em relação a estádios para receber os jogos da equipe. A ideia é usar o Maracanã, mas, em razão do impasse quanto à administração do "ex-maior do mundo", o clube avalia ir a Volta Redonda.

Por fim, ainda de acordo com o Extra, o Rubro-Negro está na fase final da reforma do Ninho do Urubu, que talvez seja utilizado não apenas na pré-temporada, mas inclusive nesta reta final de Campeonato Brasileiro.

Comentários

Matérias Relacionadas