Geral

Pizzaiolo é golpeado no pescoço e morre ao chegar a Teresina durante a

pizzaiolo morte assalto teresina

Segunda - 05/03/2012 às 01:03



 O pizzaiolo Maiquel Augusto Pereira, de 39 anos, gaúcho que estava vindo de Fortaleza (CE) para trabalhar em pizzaria em Teresina, morreu na madrugada de domingo no HUT (Hospital de Urgência de Teresina), em consequência do golpe faca no pescoço, quando estava atravessando a passarela sobre a rodovia BR-343, em frente no Terminal Rodoviário Lucídio Portella, na zona Sul de Teresina. 

Ele foi esfaqueado durante assalto. Sua mulher, Ana Célia Oliveira da Silva, disse que durante o roubo, os dois assaltantes levaram dinheiro, mala com roupas e documentos. Segundo Ana Célia Oliveira, Maiquel Augusto foi socorrido e levado para atendimento médico no HUT.

Ela declarou que o médico do marido no HUT solicitou duas vezes seu encaminhamento de Miquel Augusto para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas nunca foi encaminhado, apesar da gravidade de seu estado de saúde.

“Houve negligência e omissão de socorro porque os médicos da UTI acharam que meu marido não precisava para a Unidade de Terapia Intensiva. Ele precisava fazer uma arteriografia cervical em uma aparelho que só tinha na UTI. Foram abertas três vagas na UTI e meu marido ficou apodrecendo e sem providências”, declarou Ana Célia Oliveira da Silva.

Maiquel Augusto foi submetido a três cirurgias no pescoço. Ana Célia está agora sem dinheiro, documentos e com um filho, Francisco, de um ano e três meses, tentando levar o corpo de Maiquel Augusto Pereira para sepultamento no Rio Grande do Sul.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: