Polícia

Pistoleiro invade casa e mata vítima na frente da família

O crime aconteceu em Picos ontem (15) no final da tarde
Fonte: Riachaonet.com.br | Editor: Da Redação 16/03/2019 07:59
Vítima. Cleiton Augusto, vulgo Wolverine Vítima. Cleiton Augusto, vulgo WolverineFoto: Polícia Militar

Dois homens encapuzados, chegaram em um carro, adentraram a residência de um homem identificado como Cleiton Augusto, conhecido como Wolverine, e atiraram a "queima-roupa" no final da tarde dessa sexta-feira (15), em Picos. A vítima estava com o filho pequeno no colo e ao lado da esposa. Um dos homens assim que desceu do carro pediu friamente pra que ele entregasse a criança para a mulher e depois disso efetuou vários disparos.

Segundo informações do comandante do 4ª Batalhão de Polícia Militar, Tenente-coronel Edwaldo Viana, a vítima já era conhecida pela polícia e tinha por envolvimento em vários assaltos. “Exemplo que o crime não compensa, preso várias vezes pela polícia por envolvimento em diversos assaltos, inclusive em uma casa lotérica onde mataram o segurança em Aroazes, agia em muitas cidades”, disse o comandante.

Wolverine, junto com outras duas pessoas, foi preso em 2017 apontado como um dos envolvidos na morte do vigilante noturno Lucas Lima Dias, assassinado na madrugada de 18 de fevereiro de 2017, no município piauiense de Aroazes. Este é o segundo homicídio do ano de 2019 em Picos

Comentários