Geral

Pistolagem; jogadora é assassinada com 2 tiros, após receber ameaças

Pio IX pistoleiros assassinada jogadora

Sexta - 19/12/2014 às 14:12



Foto: reprodução Jogadora morta no interior do Piauí
Jogadora morta no interior do Piauí
 A jogadora de futebol, Kadna Maria de Sousa, de 21 anos, foi assassinada com dois tiros de revolver, sendo um na cabeça e outro no braço, na rodovia BR-020, em Pio IX, por dois pistoleiros que a perseguiam em uma motocicleta.

Suas primas, Maria Elisângela da Costa e Ana Emília da Costa, informaram que Kadna Maria de Sousa estava voltando da casa da mãe de seu amigo Isaías Barbosa, no centro da cidade. Ela seguia para o povoado onde morava, na rodovia BR-020.

Segundo Maria Elisângela da Costa, a Policia Civil de Pio IX já tem em seu poder o telefone celular de Kadna Maria, que teria mensagens com ameaças contra a jogadora. “Nós queremos que a polícia de Pio IX encontre os assassinos. Ela não é um cão sem dono. Queremos justiça!”, disse Maria Elisângela da Costa.

Ana Emília da Costa declarou que Kadna Maria estava conduzindo a motocicleta com Isaías Barbosa, que estava no banco de trás. Isaías Barbosa sofreu escoriações quando a motocicleta caiu e, em seguida, os bandidos o colocaram sobre o corpo de Kadna Maria.

Ana Emília da costa acrescentou que Kadna Maria de Sousa era uma boa pessoa, querida pela comunidade. Além disso, jogava em um time da cidade.

Fonte: Da redação com o riachaonet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: