Esportes

Pirlo anuncia aposentadoria após 20 anos de carreira

Meia italiano deixa os gramados aos 38 anos de idade

Segunda - 06/11/2017 às 17:11



Foto: iG Esporte Pirlo
Pirlo

O triunfo do New York City sobre o Columbus Crew por 2 a 0 foi o último jogo de Andrea Pirlo como jogador de futebol.

Numa longa mensagem publicada nas redes sociais, o meia de 38 anos deixou um recado emocionante, no qual agradece “a todos pelo apoio” com que foi recebido no futebol dos Estados Unidos.

“Obrigado a esses fantásticos torcedores, obrigado à equipe técnica e a todo mundo que trabalhou nos bastidores, obrigado aos meus companheiros de equipe. Não só a minha aventura em Nova Iorque chegou ao fim, como também a minha aventura enquanto jogador de futebol”, começou o texto do agora ex-jogador italiano.

“Gostaria de aproveitar para agradecer à minha família e aos meus filhos pelo apoio e amor que sempre me deram, a todas as equipes pelas quais tive a honra de jogar, a todos os companheiros de equipe com quem tive o prazer de jogar, a todas as pessoas que fizeram da minha carreira tão incrível. Por fim, mas não menos importante, a todos os torcedores ao redor do mundo que sempre me apoiaram. Estarão sempre a meu lado e no meu coração”, acrescentou.

Andrea Pirlo começou a carreira no Brescia e defendeu equipes como Inter de Milão, Milan e Juventus. Ele venceu duas Ligas dos Campeões da Europa e a Copa do Mundo de 2006, com a seleção italiana.

Fonte: Noticias ao Minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: