Piovani nega alfinetada a ex de Zezé: "Não sigo a Zilu, infelizmente!"

Depois que boatos deram conta de que a indireta de Luana teria sido para ela, ZIlu rebateu com outro post filosófico


Luana Piovani

Luana Piovani Foto: Reprodução

Bandeira branca para Luana Piovani e Zilu Camargo. Depois de uma polêmica envolvendo uma crítica da atriz sobre postagens no Instagram com trechos de poemas, supostamente direcionada à ex de Zezé, a loira resolveu explicar.

Em vídeo para o seu canal no Youtube, Luana declarou que nem sequer segue a empresária nas redes sociais. “Zilu, querida, eu não estava falando de você. Na verdade, eu não falei focada em ninguém. Inclusive, eu sigo pouquíssimas pessoas no meu Instagram e eu, infelizmente, não sigo você. Eu não sabia que essa era uma característica sua. Eu tenho muitas amigas que fazem isso”, justificou a atriz.

E continuou: "Fico achando engraçado/constrangida. Eu tenho mil amigos que fazem isso, estava falando deles. Aliás, acho seu corpo lindo, espero que um dia consiga chegar nesse corpo que você estava na foto, que cinturinha”, afirmou Luana.

Depois que boatos deram conta de que a indireta de Luana teria sido para ela, ZIlu rebateu com outro post filosófico e ainda citou o famosa expressão popular 'teto de vidro'.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: