Pimpão pede desculpas depois de entrada criminosa em Berrío


Tornozelo de Berrío ficou assim após entrada violenta de Rodrigo Pimpão

Tornozelo de Berrío ficou assim após entrada violenta de Rodrigo Pimpão Foto: Reprodução

Aos 20 minutos do segundo tempo entre Botafogo e Flamengo, Rodrigo Pimpão deu dura entrada no tornozelo de Berrío. O colombiano sentiu fortes dores, deixou o estádio mancando e mostrou o resultado da lesão. Na tarde desta quinta-feira, 17, Pimpão emitiu nota oficial em que comenta o lance e revela ter pedido desculpas ao atleta rubro-negro.

- Após o jogo, procurei o Berrío para me desculpar e explicar o lance; Ele concordou e me entendeu, ficando assim tudo resolvido entre nós.

No comunicado, o atacante do Botafogo afirma não ter tido intenção de machucar Berrío e destaca que tinha o receio de receber cartão durante o jogo. Com o amarelo, fica suspenso e fora da grande decisão da Copa do Brasil, na próxima semana.

- Foi uma patada e não posso caminhar. Me preocupo, porque não me sinto bem para caminhar. Me preocupa para sábado e para o jogo de volta da Copa do Brasil, contra o Botafogo. Quero jogar a semifinal em nossa casa, me preocupa, mas vamos tentar fazer a nossa recuperação. Só Deus sabe (se vai jogar).

Confira na íntegra a nota

Ontem, no clássico com o Flamengo, pela Copa do Brasil, houve uma disputa de bola com o Berrío, na qual eu acabei chegando um pouco atrasado no lance e, no contato, ele acabou sentindo e espero que não tenha sido nada grave. Gostaria de deixar claro a todos que em momento algum fui com intenção de machucá-lo, até mesmo por não querer levar o cartão, pois sabia que mesmo um amarelo iria me deixar de fora da próxima partida. Infelizmente isso é coisa de futebol, acontece coisas do tipo. Em nove anos de carreira nunca agredi/machuquei nenhum companheiro de trabalho, nunca foi do meu feitio. Quem me conhece, sabe a forma que me entrego dentro de campo e não desisto de uma bola sequer. Um exemplo claro é o meu último gol, que marquei na Libertadores.

Explano também que, após o jogo, procurei o Berrío para me desculpar e explicar o lance; Ele concordou e me entendeu, ficando assim tudo resolvido entre nós.

Na próxima quarta, dia 23, será o jogo decisivo e estarei na torcida pelo Fogão e pela paz entre as torcidas, dentro e fora do Maracanã.

Fonte: O Globo

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: