Esportes

Picos Pro Race promete movimentar bikes de todo Brasil; inscrições abertas

Sábado - 22/04/2017 às 16:04



Foto: Márcia Cristina A expectativa é que participem 350 atletas de vários estados do país
A expectativa é que participem 350 atletas de vários estados do país

Uma super maratona de mountain bike, novamente um super desafio com percurso e paisagens inéditos, que vale pelo ranking nacional - Classe XCM1 da Confederação Brasileira de Ciclismo – CBC, assim promete ser a quarta edição consecutiva da Picos Pro Race, que acontecerá nos dias 1 e 2 de julho, valendo ainda como etapa do Campeonato Piauiense de MTB. As inscrições para a prova foram abertas do dia 17 e com prazo curto para o primeiro lote promocional aberto pela organização do evento, a Naativa, tendo à frente o seu diretor presidente Daniel Freitas. A expectativa é que participem 350 atletas de vários estados do país.

A organização da prova está trabalhando para finalizar alguns cronogramas iniciais da prova, como definição do percurso e a premiação. Daniel Freitas adianta que um dos incentivos será uma super premiação em dinheiro para os campeões as diversas categorias oficiais, além da premiação tradicional, como troféus do 1º ao 5º colocado por categoria e medalhas. “Como as inscrições estão com um lote promocional, a nossa expectativa é que esgotem o mais rápido possível, até pela procura que estamos recebendo. Novamente esperamos a participação forte do Piauí e de outros estados, como nas edições anteriores, a exemplo de Maranhão, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Minas gerais, Rio de Janeiro, Pará, entre outros”, destacou Daniel Freitas.

Uma das novidades é que a arena desse ano não será mais na AABB e sim no estacionamento do Picos Plaza Shopping, com amplo e novo espaço e maior infraestrutura. O prazo final para inscrições é até 1º de junho. Governo do Estado do Piauí, Prefeitura Municipal de Picos, Audax, Picos Plaza Shopping, Wenzel´s Apicultura, Gatorade, Fusion e Skol Ultra, Posto Dois Amores e Líbero. Confira mais informações sobre inscrições e sobre a prova nos sites www.sprinta.com.br/picosprorace e www.naativapi.com.br.

Fonte: Márcia Cristina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: