Cidade

Piçarreira II é contemplada com melhorias no campo de futebol

Obra visa proporcionar espaços de lazer e incentivo ao esporte para os moradores da região

Quarta - 25/07/2018 às 13:07



Foto: Reprodução Foto
Foto

O campo de futebol e os vestiários, no Bairro Piçarreira II, zona Leste de Teresina, já estão com 90% dos serviços concluídos. As obras destinadas aos locais estão aprimorando o espaço de lazer da região. Ao todo, estão sendo investidos R$ 166.546,79 com recursos próprios do município.

De acordo com a Gerência de Obras da SDU Leste, no campo de futebol já está sendo iniciada a fase de implantação da grama. Os serviços contemplam ainda a construção de mureta e alambrado em volta de toda a extensão do campo. Ao lado, dois vestiários estão sendo construídos com três boxes cada (dois com chuveiros e quatro com vasos sanitários), além de bancadas de apoio e pias.

“Essa é mais uma obra na área do esporte e lazer que ficamos felizes em iniciar. É uma demanda, principalmente, da comunidade jovem. Mas acreditamos que será um espaço que integrará a comunidade de um modo geral. Além disso, a equipe de Gerência de Obras iniciou também a construção de dois vestiários, feminino e masculino, para proporcionar maior comodidade aos moradores”, pontuou o superintendente João Pádua.


Maria do Socorro, dona de casa e moradora do Parque Universitário, disse estar feliz com a recuperação. “Tenho crianças, dois filhos pequenos e eles usam o campo para lazer. Eles também estão contentes. Acredito que vai ficar bom”, contou.


De acordo com Giovane, morador da região, assim como ele, seus amigos também estão ansiosos pela entrega do espaço. “Eu uso direto o campo, eu e meus amigos. Por isso, espero que entreguem logo o espaço com as melhorias, é bom para os jovens no final de semana jogar uma pelada e praticar esportes”, ressaltou.


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: