Picape roubada à luz do dia é de filha de coronel da PM. Carro foi enc

Camionete roubada filha de coronel recuperada


 A caminhonete Toyota Hilux branca, cabine dupla, placas NIQ-8278/PI, roubada no final da manhã de quarta-feira (17 de fevereiro) na zona Norte de Teresina pertence a uma filha de um coronel da Polícia Militar do Piauí. A ação criminosa foi filmada e chocou o estado por causa da frieza dos bandidos e de terem cometido o ato à luz do dia. O caso ganhou muita repercussão nas redes sociais. O veículo foi encontrado horas depois e já foi devolvido para a proprietária.

O crime aconteceu no final da manhã desta quarta quando a vítima, uma mulher que estava sozinha na caminhonete, foi cercada por ao menos dois homens que estavam em um Toyota Corolla cinza. O caso aconteceu em uma das ruas do bairro Primavera, na zona Norte de Teresina, proximidades de uma avenida bem movimentada.

O assalto durou menos de um minuto e tudo foi facilitado pela vítima. Ela não reagiu. A condutora da caminhonete chegou a ser agredida verbalmente e teve seu celular quebrado.

Os bandidos fugiram e terminaram abandonando o veículo também na zona Norte. A Hilux foi encontrada nas proximidades do Hospital do bairro Buenos Aires, pouco menos de cinco quilômetros de distância.

A caminhonete já foi devolvida para a dona, que é filha de um coronel da PM do Piauí e que já comandou batalhões da instituição. Policiais suspeitam que o veículo foi abandonado justamente porque minutos depois do roubo os assaltantes descobriram se tratar de uma caminhonete pertencente a um alto graduado da polícia. As suspeitas é que o carro seria usado em assaltos, provavelmente no interior do estado.

O caso está sendo investigado pela Polinter – Delegacia de Polícia Interestadual – responsável por casos de roubo e furto de veículos. Um inquérito policial foi instaurado e está a cargo do delegado Armandino Pinto.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: