Piauihoje.com debate jornalismo digital com editor da Revista Fórum

Renato Rovai fará palestra no dia 25/4, às 19h, no Cine Teatro da Assembleia Legislativa


Renato Rovai fará palestra em Teresina no dia 25 de abril

Renato Rovai fará palestra em Teresina no dia 25 de abril Foto: Reprodução

O jornalista Renato Rovai, editor da Revista Fórum, realiza a palestra “O Fenômeno Bolsonaro e o Novo Ecossistema Midiático”,  sobre a abordagem dos assuntos relacionados à ascensão do capitão da reserva do Exército que chegou à Presidência da República,  no próximo dia 25, às 19h, no Cine Teatro da Assembleia Legislativa, em Teresina. O evento é uma pareceria do portal PIAUIHOJE.COM coma Revista Fórum

Mestre em Comunicação pela Universidade de São Paulo, doutor pela Universidade Federal do ABC Paulista e editor da Revista Fórum, Renato é responsável pela coluna política ‘Blog do Rovai’, o jornalista também vem divulgar o seu ultimo trabalho, o livro “Um Novo Ecossistema Midiático – A História do Jornalismo Digital no Brasil”. O autor vai autografar os livros depois da palestra.

Quem é Renato Rovai

Graduado em Jornalismo na Universidade Metodista, no ABC. Trabalhou em diversos jornais e veículos de comunicação, como o Diário do Grande ABC, Diário de Minas, Diário Popular, TV Gazeta e Editora Globo. Em 1994 criou a Editora Publisher Brasil, empresa da qual é sócio-diretor.

Em 2001, no primeiro Fórum Social Mundial, em Porto Alegre, lançou a Revista Fórum. A publicação foi impressa, mensal e vendida em bancas até dezembro de 2013. Desde 2014 é digital, tendo se tornado um dos principais produtos de informação independente no Brasil e uma das maiores audiências da internet.

Na Fórum, mantém o Blog do Rovai, onde publica análises políticas. É mestre em Comunicação pela Universidade de São Paulo e doutor pela Universidade Federal do ABC.

Rovai virá a Teresina a convite do portal PIAUIHOJE.COM, que inicia uma série de eventos para divulgação das inovações no jornalismo digital e outros temas relevantes para a sociedade piauiense e brasileira.    

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: