Geral

Piauienses são presos quando tentavam assaltar Banco do Brasil

piauienses presos assaltos bb

Quinta - 16/06/2011 às 17:06



Dois homens, naturais da cidade de Teresina, no Piauí, foram presos no Bairro do Calhau, por agentes da Superintendência de Investigações Criminais (Seic), quando tentavam assaltar uma agência do Banco do Brasil. O fato aconteceu por volta das 15h da última segunda-feira (13).

De acordo com a polícia, por determinação do superintendente da Seic, delegado Marcos Affonso Júnior, há algum tempo uma equipe fazia rondas nas localidades onde existem agências bancárias, com o objetivo de combater o alto índice de \'saidinhas\'. Durante uma incursão, nas imediações do Banco do Brasil, do Calhau, os investigadores notaram uma atitude suspeita de três homens e, ao fazerem a abordagem, constataram que o trio se preparava para assaltar a agência.

Na ocasião, foram presos Ari Vieira de Sales, de 42 anos, e Fábio Gerson Alves e Silva, de 34 anos. Um terceiro homem teria fugido, usando uma motocicleta, de placa não identificada. Com os conduzidos, foram apreendidas uma pistola calibre 380, outra calibre 40 - de uso restrito da polícia, sete carregadores destas pistolas e 75 munições, além de dois veículos, uma Frontier, de cor verde e placa KEU-9501, e um Corsa Classic, de cor preta e placa NNI-3160; ambos usados pelo trio na tentativa de assalto.

Fonte: jornalpequeno

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: