Geral

Piauienses são presos em Camocim (CE) com quase meio quilo de crack. C

piauiense crack ceará presos

Sábado - 14/07/2012 às 15:07



Visando enrijecer o combate ao tráfico de drogas, política adotada pelo Secretário da Segurança Pública, Coronel Bezerra e pelo comandante-geral da PM, coronelWerisleik Matias, os policiais da FTA de Camocim realizam diuturnamente abordagens a carros e pessoas suspeitas bem como blitzs saturação e barreira na cidade de Camocim e demais cidades subordinadas à 3ª CIA/3°BPM, que tem como comandante o Major Assis Azevedo.

Quando na noite de ontem (13), por volta das 23h30, policiais da P.R.E do posto de Granja informaram para ao Copom de Camocim que um Gol vermelho de placas LWA 3138 havia passado em alta velocidade por aquele posto policial em atitude mais que suspeita.
DROGAS E CARTÕES BANCÁRIOS
?
Para tentar interceptar o veículo ainda na CE-085, foi montada uma operação policial comandada pessoalmente pelo Major Assis Azevedo que contou com as Forças Táticas de Camocim e Granja e do Ronda do Quarteirão.

Foi armada a estratégia. As duas viaturas da Força Tática ficaram em um local estratégico esperando a passagem do veículo enquanto a viatura do Ronda montou uma barreira na rotatória da entrada da cidade.
????
Quando o carro passou em alta velocidade, os policiais da Força Tática começaram a persegui-lo. Já próximo à “Chica Rica”, na CE-085, entre Camocim e Granja, um dos ocupantes do carro jogou um embrulho em um matagal, era a droga, que foi encontrada minutos depois por um dos policiais.
Os indivíduos foram abordados e o veículo revistado.

Os acusados são:

Rômulo Oliveira Gomes, 40 Anos, natural e residente em Parnaíba-PI. Confessou que já respondeu por crime de assalto, uso de entorpecentes e atualmente responde por tráfico de drogas na justiça de Parnaíba;

Alex da Silva Fontenele, 30 anos, taxista natural de Tianguá e que reside em Parnaíba.


POLICIAIS QUE PARTICIPARAM DA OPERAÇÃO
Com os indivíduos foram encontrados 405 gramas de crack, dois aparelhos celulares com carregadores de bateria, cartões bancários, um facão, vários talões de cheque e a quantia de R$ 104,75.
A droga vinha dividida em oito tabletes, talvez para distribuir para mais de um traficante na cidade.
Os acusados foram conduzidos pra a Delegacia onde foram autuados por tráfico de entorpecentes e serão recolhidos para a cadeia pública local onde permanecerão à disposição da justiça
Participaram da operação:

Força Tática de Camocim: Subtenente Cleumir, Cb C. Félix, S d S. Filho e Sd Cleuton;
Força Tática de Granja: Cb Édmo, Sd Djany e Sd Gouveia;
Ronda do Quarteirão de Camocim: Cb Gerardo, Sd J. Santos, Sd Reis e Sd Elisandro.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: