Piauienses participam de Encontro Nacional de Defensores do Júri

Júri encontro PI defensores


Três Defensores Públicos do Piauí vão participar do II Encontro Nacional dos Defensores Públicos do Júri, que acontece próxima semana em Belo Horizonte (MG). Erisvaldo Marques, Edvalda Almeida e Fabrício Márcio estarão representando a Defensoria Pública do Estado do Piauí no evento, que está sendo organizado pela Associação dos Defensores Públicos de Minas Gerais (ADEP-MG).

Reunindo palestrantes renomados e uma gama de assuntos que muito irão contribuir para a qualificação profissional e o trabalho diário dos Defensores o Congresso Estadual e II Encontro Nacional de Defensores Públicos do Júri acontecerá entre os dias 28 e 30 de março, no Salão Ouro Preto do Ouro Minas Palace Hotel, em Belo Horizonte, com o tema "Defensoria Pública: Compromisso com a Justiça, Liberdade e Igualdade". Durante a solenidade de abertura o Governador do Estado de Minas Gerais, Antônio Augusto Junho Anastasia será condecorado com o Colar de Mérito Umbelina Lopes.

O Encontro terá como palestrantes e debatedores Defensores Públicos das mais diversas regiões do país que discutirão temas como “A Desclassificação em Plenário do Júri”, “A realização do Júri sem a presença do acusado”, “Recursos no Tribunal do Júri” e a “Absolvição pelo Júri”.

Fonte: defensoria

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: