Brasil

Piauiense Renê marca e garante vitória do Sport diante do Santos

piauiense Renê gol da vitória Sport contra o Santos Copa do Brasil
Fonte: riachaonet 22/05/2015 07:21 - Atualizado em 27/09/2016 05:21
Renê (6) é piauiense de Picos e titular do Sport do Recife Renê (6) é piauiense de Picos e titular do Sport do RecifeFoto: agencias
O Sport Recife venceu o Santos na quarta-feira (20) na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil pelo placar de 2 a 1. O gol que garantiu a vitória do time pernambucano foi marcado pelo lateral esquerdo piauiense, Renê.

O lateral marcou o gol segundo gol do Leão aos 28 minutos do segundo tempo. Autor do primeiro gol do Sport, Régis tabelou com Renê e cruzou na área para o picoense completar de perna direita para o fundo da rede do goleiro Vladimir.

Jogando em casa o Sport fez o primeiro logo aos 3 minutos do primeiro tempo com Régis. O empate santista veio com Lucas Lima aos 21 minutos da primeira etapa e quando jogo parecia se encaminhar para um empate, Renê marcou o gol que garantiu a vitória do Leão, na Ilha do Retiro.

O gol de ontem à noite foi o terceiro de Renê na temporada. Antes ele havia marcado dois gols pela Copa do Nordeste, um contra o Sampaio Corrêa e outro contra o Bahia.

Comentários

Matérias Relacionadas