Geral

Piauiense R2 Comunicação leva Prêmio Jatobá em SP

R2 Comunicação ganhou o Prêmio Excelência e Inovação em Relações Públicas

Sexta - 09/11/2018 às 13:11



Foto: Montagem/Paulo Pincel/Facebook R2 Comunicação, de Raimundo Filho e Robson Costa, conquistou o Prêmio Jatobá 2018
R2 Comunicação, de Raimundo Filho e Robson Costa, conquistou o Prêmio Jatobá 2018

A empresa piauiense "R2 Comunicação" ganhou o Prêmio Excelência e Inovação em PR – Troféu Jatobá PR 2018, um dos maiores prêmios de comunicação corporativa e relações públicas do Brasil, na categoria Agência Destaque 2018.

A R2 foi uma idéia "parida" pelos jornalistas e hoje empresários Raimundo Filho e Robson Costa, que estavam em São Paulo, na noite de ontem (8), durante a escolha dos melhores do país em Relações Públicas

"É o reconhecimento pelo conjunto da obra. Não foi a vitória por um case, mas um conjunto de cases inscritos, que revela muito mais sobre nossa atuação, nossa capilaridade e nossa diversidade. Mostra a R2 em sua essência", escreveu Robson Costa, no Facebook.

"Trabalhe honesto. Seja justo. Pratique o bem. Se dê ao respeito. Faça a coisa certa. Cultive a gratidão. Abençoe a luta", emendou Raimundo Filho.

O portal PIAUIHOJE.COM parabeniza os colegas pelo reconhecimento. "Como nós, eles acreditaram e mostraram para o Brasil e para o mundo a inteligência, a competência e a capacidade do povo piauiense de se superar. Tem muita gente boa no mercado. O Piauí precisa acreditar mais nesses profissionais", defendeu o editor-chefe do PH, jornalista Luiz Brandão.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: